A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem é preso e três adolescentes identificados por disseminar fake news sobre ataque à escola na PB

A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos que estava disseminando informações falsas de supostos ataques a escolas no município de Borborema. Três adolescentes envolvidos na ação criminosa também já foram identificados.

A prisão aconteceu nesse domingo (16) durante operação realizada pela delegacia de Solânea. O homem preso criou um perfil falso em uma rede social e passou a divulgar as informações mentirosas para causar medo à população. “É mais uma daquelas mentiras que esses jovens criam nas redes sociais.

Neste caso específico, as mensagens diziam que os ataques ocorreriam nesta segunda-feira, dia 17, mas ele mesmo, ao ser preso, confessou que tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto. Foi preso e irá responder por isso”, disse o delegado Diógenes Fernandes.

Um notebook e quatro aparelhos celulares foram apreendidos. A Polícia Civil continua analisando mensagens disseminadas na internet e investigando a conduta de seus autores.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe