A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Com os suspeitos foram encontrados 50 papelotes de maconha para a venda, a quantia de R$ 50 e um carregador de celular.

Segundo a polícia, ao realizarem rondas no bairro do José Pinheiro os policiais foram informados sobre uma possível venda de drogas em um descampado próximo a antiga cachoeira da região. Ao chegarem no local foi constatado que os dois suspeitos estavam saindo do terreno, entregando um pequeno embrulho e recebendo dinheiro em troca.

A polícia abordou os suspeitos, que tentaram fugir, mas não conseguiram. No terreno foram encontrados os 50 papelotes de maconha em um saco de lixo.

Os dois suspeitos negaram que a droga pertencia a eles mesmo após os policias dizerem ter visto toda a ação. Eles foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Central

Em João Pessoa, um homem foi preso com centenas de papelotes de drogas e rádios comunicadores, nesta segunda-feira (13), no bairro Jardim Cidade Universitária. A polícia foi até o local onde um homicídio aconteceu, na noite deste domingo (12).

Ao chegar, policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita e viram o momento em que ele estava
desenterrando a droga para provavelmente entregar a um cliente.
O homem foi abordado e centenas de papelotes foram encontrados e com ele foram encontrados rádios comunicadores.
A Polícia não informou a quantidade exata de drogas encontradas.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem com quase 20 kg de maconha em Mamanguape

No fim da tarde deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, após abordagem a um veículo no Litoral Norte, flagrou o condutor de um veículo transportando aproximadamente 20kg…

Suspeito de matar jovem e deixar mãe ferida em Santa Rita é preso

Em menos de uma hora, Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Santa Rita A Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (17),…