A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Com os suspeitos foram encontrados 50 papelotes de maconha para a venda, a quantia de R$ 50 e um carregador de celular.

Segundo a polícia, ao realizarem rondas no bairro do José Pinheiro os policiais foram informados sobre uma possível venda de drogas em um descampado próximo a antiga cachoeira da região. Ao chegarem no local foi constatado que os dois suspeitos estavam saindo do terreno, entregando um pequeno embrulho e recebendo dinheiro em troca.

A polícia abordou os suspeitos, que tentaram fugir, mas não conseguiram. No terreno foram encontrados os 50 papelotes de maconha em um saco de lixo.

Os dois suspeitos negaram que a droga pertencia a eles mesmo após os policias dizerem ter visto toda a ação. Eles foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Central

Em João Pessoa, um homem foi preso com centenas de papelotes de drogas e rádios comunicadores, nesta segunda-feira (13), no bairro Jardim Cidade Universitária. A polícia foi até o local onde um homicídio aconteceu, na noite deste domingo (12).

Ao chegar, policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita e viram o momento em que ele estava
desenterrando a droga para provavelmente entregar a um cliente.
O homem foi abordado e centenas de papelotes foram encontrados e com ele foram encontrados rádios comunicadores.
A Polícia não informou a quantidade exata de drogas encontradas.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresários de CG e Recife são presos por sonegação de R$ 200 mi

Nesta quinta-feira (2), a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB), por meio da Gerência Executiva de Combate à Fraude Fiscal (GECOF), o Ministério Público da Paraíba (MP-PB), por meio da…

Coronavírus provocou aumento de assaltos na PB, disse secretário

Em entrevista esta semana a uma emissora de rádio da capital o secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Francisco Nunes, admitiu que houve aumento nos crimes de…