A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com três armas de fogo e 19 aves silvestres em Areia

Um homem foi preso, três armas de fogo foram apreendidas e 19 aves silvestres foram resgatadas no município de Areia, no Agreste paraibano. O fato foi registrado nessa quarta-feira (17).

A ação começou por meio de uma denúncia acerca de um indivíduo que mantinha em cativeiro aves silvestres sem autorização do órgão ambiental competente, bem como posse ilegal de arma de fogo.

A partir disto, as equipes deslocaram-se até o local indicado e, ao chegar, logo avistaram gaiolas na parte externa da residência contendo aves silvestres. Foi realizada uma averiguação no local, e a polícia encontrou duas espingardas de fabricação caseira e um revólver calibre .38, além de 19 aves.

O acusado, o armamento e as aves foram levados à Delegacia de Areia para providências. Além de responder criminalmente, o homem também terá que pagar uma multa de R$ 500 por ave, totalizando R$ 9,5 mil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe