A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com quase 300 comprimidos entorpecentes em CG

Foto: Divulgação/PMPB

A polícia deteve em flagrante um jovem de 23 anos com quase 300 comprimidos de Artane no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito trafegava pelas ruas do bairro numa motocicleta e apagou o farol das mesmas ao passar pela viatura, o que chamou a atenção dos policiais.

A abordagem foi feita e, além dos remédios, também estavam na sacola três celulares, pen drives, carregadores de celulares e nove baterias. Na casa do jovem a polícia encontrou ainda três estilingues artesanais que seriam usados para arremessar o material para o presídio. O suspeito confessou que o material teria como destino uma unidade prisional.

Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Em depoimento, o jovem, que já responde por tráfico de droga, disse que iria receber dinheiro para arremessar os objetos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe