Foto: Divulgação/PMPB

A polícia deteve em flagrante um jovem de 23 anos com quase 300 comprimidos de Artane no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito trafegava pelas ruas do bairro numa motocicleta e apagou o farol das mesmas ao passar pela viatura, o que chamou a atenção dos policiais.

A abordagem foi feita e, além dos remédios, também estavam na sacola três celulares, pen drives, carregadores de celulares e nove baterias. Na casa do jovem a polícia encontrou ainda três estilingues artesanais que seriam usados para arremessar o material para o presídio. O suspeito confessou que o material teria como destino uma unidade prisional.

Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Em depoimento, o jovem, que já responde por tráfico de droga, disse que iria receber dinheiro para arremessar os objetos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende droga escondida em caixa de isopor em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu 154 trouxinhas de maconha prontas para a venda, 13 papelotes de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão que era usada na pesagem dos entorpecentes, durante…

Casal é preso pela PRF na Paraíba com duas armas de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira(27) no Sertão do estado, um casal com duas armas de fogo. Os policiais realizavam fiscalizações na BR 230, nas…