A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com objetos roubados após assaltar salão de beleza em JP

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (30), um homem acusado de assaltar um salão de beleza, durante a madrugada. Com o suspeito estavam todas as mercadorias furtadas durante a ação criminosa, como escovas, secadores e pranchas de alisar os cabelos.

Segundo a PM, o homem tem mais de três passagens pelos mesmo crimes, além também de responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O proprietário do estabelecimento informou que o suspeito já o havia aparecido no local algumas vezes pedindo dinheiro e comida. Após a prisão o homem foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Conforme o acordo com Delegado Titular, o criminoso deverá responder pelo crime de roubo qualificado, e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (01).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe