Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (30), um homem acusado de assaltar um salão de beleza, durante a madrugada. Com o suspeito estavam todas as mercadorias furtadas durante a ação criminosa, como escovas, secadores e pranchas de alisar os cabelos.

Segundo a PM, o homem tem mais de três passagens pelos mesmo crimes, além também de responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O proprietário do estabelecimento informou que o suspeito já o havia aparecido no local algumas vezes pedindo dinheiro e comida. Após a prisão o homem foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Conforme o acordo com Delegado Titular, o criminoso deverá responder pelo crime de roubo qualificado, e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (01).

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende dois homens com 3 kg de cocaína e 2 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba e no Rio Grande do Norte prendeu dois homens transportando 3 kg de cocaína e 2 kg de maconha. A apreensão ocorreu na noite…

Polícia segue em diligência na tentativa de recapturar menores que fugiram do Lar do Garoto

A Polícia segue em diligências à procura de menores que fugiram do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na tarde dessa terça-feira (29). De acordo com as informações três deles…