Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite de ontem (28), em Alhandra, um homem com uma motocicleta roubada e dois revólveres.

A abordagem aconteceu nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Mata Redonda. O condutor da motocicleta seguia pela BR 101 quando tentou evadir-se da fiscalização. No momento da ocorrência haviam duas pessoas na moto, sendo que o passageiro conseguiu fugir quando foi dada ordem de parada. Foram apreendidas no local dois revólveres com munições e, após consultas aos sistemas, constatou-se que a motocicleta tinha ocorrência de roubo.

O condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista colide bruscamente em muro e morre, em Santa Rita

Um acidente na manhã deste domingo, 27, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um motociclista morto. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, transitava pelo…

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas mortas, no Sertão da PB

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas, neste sábado (26), na PB-232, que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz,…