Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro do Castelo Branco, na tarde desta segunda-feira (4). Com ele, os policiais do Batalhão Ambiental (BPAmb) apreenderam mais de três quilos de substância semelhante à maconha, munições, dinheiro e balança de precisão.

Policiais do BPAmb já vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas na região e, depois de apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt), abordaram um homem que estava em uma motocicleta chegando em casa, na tarde dessa segunda-feira. O suspeito, de 44 anos, estava com uma mochila e nela os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha. Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais de um quilo da mesma substância.

Durante a ação, também foram apreendidas 29 munições de diversos calibres, narguilés, notebook, celular, dinheiro e balança de precisão. O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, no município de Cabedelo.

 

Secom

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…