A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com mais de 300 papelotes de maconha na Paraíba

Um  homem de 26 anos foi preso sob suspeita de um tentativa de homicídio na cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano. Com ele, policiais militares encontrarama ainda mais de 300 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 e facões.

Ainda conforme informações da PM, o homem é suspeito de atirar várias vezes contra uma vítima que trafegava num veículo no centro da cidade na noite de quinta-feira (15). Durante as buscas, que se estenderam até o fim da tarde de sexta, a polícia conseguiu prender o suspeito na casa del dele.

Após uma revista no local, os policiais encontraram escondidos 318 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 e facas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe