Um  homem de 26 anos foi preso sob suspeita de um tentativa de homicídio na cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano. Com ele, policiais militares encontrarama ainda mais de 300 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 e facões.

Ainda conforme informações da PM, o homem é suspeito de atirar várias vezes contra uma vítima que trafegava num veículo no centro da cidade na noite de quinta-feira (15). Durante as buscas, que se estenderam até o fim da tarde de sexta, a polícia conseguiu prender o suspeito na casa del dele.

Após uma revista no local, os policiais encontraram escondidos 318 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 e facas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quase quatro quilos de drogas são apreendidos no Litoral Norte da PB

A Polícia Militar apreendeu quase quatro quilos de drogas, na noite dessa quinta-feira (27), no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Os entorpecentes foram encontrados durante ações preventivas dos…

Em tentativa de assalto, suspeito atira para o alto e fere morador de prédio, em JP

Uma tentativa de assalto, no bairro do Aeroclube, Zona Norte de João Pessoa, terminou com um homem baleado. Ele estava em um apartamento localizado no 4º andar de um prédio…