Por pbagora.com.br

Homem é preso com mais de 3 mil comprimidos de Artane

Policiais da delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam nesta quarta-feira (23), em João Pessoa, Marcos Paulo de Lima Messias, 18 anos

A Polícia vinha investigando o tráfico de drogas no bairro de Cruz das Armas e localizou o acusado através de uma denúncia anônima. Marcos foi preso nas proximidades da conhecida Feira de Oitizeiro. Com ele, apreendidas várias cartelas do psicotrópico Artane, totalizando mais de 3 mil comprimidos, conhecidos por “aranha” ou “tarja preta”.

Segundo informou o delegado Antônio Farias, da DRE, Marcos Paulo trazia a droga da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. “Ele tinha acabado de chegar de viagem quando foi abordado pelos policiais”, ressaltou a autoridade policial.

Conduzido à Central de Polícia foi autuado e deve ser transferido ainda pela manhã para o presídio do Roger.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…