A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com mais de 3 mil comprimidos

Homem é preso com mais de 3 mil comprimidos de Artane

Policiais da delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam nesta quarta-feira (23), em João Pessoa, Marcos Paulo de Lima Messias, 18 anos

A Polícia vinha investigando o tráfico de drogas no bairro de Cruz das Armas e localizou o acusado através de uma denúncia anônima. Marcos foi preso nas proximidades da conhecida Feira de Oitizeiro. Com ele, apreendidas várias cartelas do psicotrópico Artane, totalizando mais de 3 mil comprimidos, conhecidos por “aranha” ou “tarja preta”.

Segundo informou o delegado Antônio Farias, da DRE, Marcos Paulo trazia a droga da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. “Ele tinha acabado de chegar de viagem quando foi abordado pelos policiais”, ressaltou a autoridade policial.

Conduzido à Central de Polícia foi autuado e deve ser transferido ainda pela manhã para o presídio do Roger.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe