Por pbagora.com.br

Policiais da 2° Companhia Independente de Polícia Militar de Mamaguape prenderam um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo e por Receptação na manhã desta quinta-feira (29), em Mamangape.

A operação aconteceu na localidade Sítio Campart e contou com o apoio da unidade de inteligência da 2° CIPM. A informação era de que um indivíduo que detinha posse de armas de fogo em sua residência. Os policiais apuaram a denúncia e deram início a abordagem, que culminou com a apreensão de duas espingardas, uma de calibre 12 com 4 munições, sendo uma balote, e a outra, calibre 32, com 8 cartuchos deflagrados e 2 intactos. Também foram apreendidos 2 estojos de munição calibre 38 deflagrados.

A Polícia Militar ainda encontrou em poder do suspeito 2 toucas pretas, algumas peças de motocicletas e duas motocicletas. Uma das motos, de placa OEV 4475, era uma CG 150 de cor vermelha, de Campina Grande, e teria sido roubada dia 17/12/2016, no sítio Camaratuba. A outra motocicleta, uma CG 125 Cargo de cor Branca, não possuía placa de identificação e seu chassi continha a numeração 9C2JC30302R000934.

""

O acusado foi identificado como sendo Francisco de Assis Porfírio Bernardo, 41 anos, também conhecido como "Cabeça". Ele afirmou aos policiais que outro indivíduo conhecido por "Samilo", tinha roubado a motocicleta, e pedido pra esconder o veículo em sua casa, o que segundo a PM, caracteriza o crime de receptação de veículo roubado. 

Acusado e todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…