A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com crack e maconha

Everton Carneiro de Sousa, 24 anos, foi flagrado e preso na madrugada de hoje (26), na cidade de Campina Grande, acusado de tráfico de drogas. Com o acusado a Polícia encontrou 10 pedras de crack prontas para a comercialização e aproximadamente 50 gramas de maconha in-natura.

Segundo informações, a prisão de Everton ocorreu após uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua dos Camarus, localizada no Conjunto Álvaro Galdêncio. A Polícia iniciou diligências e se deparou com um homem aparentando estar sob o efeito de entorpecente. Indagado sobre a procedência da droga, o suspeito apontou para Polícia o local exato onde acontecia tráfico.

Após ser preso, Everton foi encaminhado à Central de Polícia da cidade, onde permanece detido à disposição da justiça.

 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe