A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com cocaína durante ‘serviço de entrega’ de drogas em JP

No início da tarde desta segunda-feira (15), um homem foi preso portando aproximadamente 8kg de cocaína. O flagrante foi feito com base em informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Segundo a polícia, a droga estava dentro de um veículo que vinha sendo utilizado para fazer a distribuição de drogas em João Pessoa. A cocaína, de acordo com os policiais, seria entregue no bairro do Cristo.

Durante a abordagem, o suspeito não deu maiores informações a respeito de quem seria o receptor do entorpecente. O homem, assim como a cocaína encontrada, foram levados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe