A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com arma de PM em JP

Na tarde da última sexta-feira (3), em João Pessoa, um homem foi preso por porte ilegal de arma. O suspeito foi identificado como sendo Mateus Rufino, 18.

A prisão aconteceu na Rua do cano, no bairro do Padre Zé, porém, o que chamou a atenção dos policiais, é que Mateus portava um revólver que pertencia a um policial militar. A arma foi roubada do PM durante o assalto a uma farmácia na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Os policiais chegaram ao acusado após denúncia anônima de que o jovem estariam andando armado nas ruas do bairro. Mateus foi preso e conduzido até a Central de Polícia no bairro do Geisel.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe