Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), Jeilson Pereira dos Santos, de 29 anos. A ação ocorreu às margens da BR-230, próximo ao município de São Miguel de Taipu. O suspeito estava com cerca de 30 quilos de maconha e ainda uma quantidade de crack.

De acordo com o titular da especializada, delegado Ramirez São Pedro, as drogas seriam distribuídas no município de Campina Grande. Ainda na ação policial foi apreendido um veículo, que estava sendo usado na distribuição dos entorpecentes, além de balança de precisão e outros objetos.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde será ouvido na sede da DRE e em seguida ficará à disposição da Justiça, submetido a audiência de custódia. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência de empresária que matou marido em Sapé é marcada para fevereiro de 2021

A audiência das empresária Taciana Ribeiro Coutinho, que assassinou o marido Helton Pessoa com quatro disparos de arma de fogo em abril de 2020 foi marcada para 22 de fevereiro…

Corpo de Bombeiros começa inscrever para o CFO 2021

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba abre, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) 2021. As inscrições podem ser…