Por pbagora.com.br

A droga estava escondida em uma mochila que foi jogada no matagal pelo homem e encontrada pelos policiais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no município de Riachão do Bacamarte, na manhã desta quarta-feira (12), um homem transportando 1,5 kg de maconha. A droga estava escondida em uma mochila.

Os policiais visualizaram o condutor de um ciclomotor trafegando em sentido contrário, sem capacete, na BR 230, km 119. A equipe policial sinalizou para a abordagem, mas o condutor empreendeu fuga. Durante o acompanhamento tático, o homem jogou uma mochila de cor azul e um boné no matagal às margens da rodovia e mais à frente deixou o ciclomotor no acostamento, empreendendo fuga à pé. Os policiais conseguiram interceptar o indivíduo, um homem de 22 anos, que foi detido.

Após busca no matagal onde os policiais visualizaram o homem jogando uma mochila, a equipe localizou o material e encontrou 1,5 kg de maconha.

O homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder novamente pela conduta criminosa de tráfico de drogas.

 

Redação com Nucom/PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta salvar galinha de telhado e sofre acidente, no bairro do Rangel

Um homem de 54 anos ficou ferido, na manhã de hoje (18), após cair do telhado de casa ao tentar retirar uma galinha do local. O caso aconteceu na avenida…

Cortador de cana é assassinado em Cruz do Espírito Santo

Um cortador de cana de 41 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Cruz do Espírito Santo. Segundo as informações da…