Por pbagora.com.br

Na tarde desta segunda-feira (19), um homem foi preso suspeito de assaltar passageiros de um ônibus em João Pessoa. De acordo com as vítimas, o criminoso agiu sozinho e foi preso após perseguição policial pelas ruas do bairro de Jaguaribe.

As vítimas disseram que o homem anunciou o assalto e logo passou a recolher celulares e outros pertences dos passageiros. No entanto, ao trafegar pela avenida Vasco da Gama, o ônibus precisou parar devido a uma ocorrência policial que estava acontecendo no local, quando bandidos teriam tentado assaltar uma concessionária e foram baleados.

Assustado com a quantidade de policiais no local, o homem ordenou que o motorista abrisse a porta para que ele descesse, porém, assim que desembarcou, os passageiros conseguiram acionar alguns policiais que estavam na área e apontar o criminoso. 

O homem tentou fugir pulando o muro do Centro Administrativo do Governo do Estado, mas não escapou. Ele foi detido e com ele a polícia encontrou celulares e uma arma de brinquedo.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…

Polícia desfaz aglomeração promovida por jovens na orla de João Pessoa

A Polícia Militar desfez uma aglomeração que foi provocada por aproximadamente 30 jovens, no fim da noite desse sábado (17), na calçadinha da praia de Tambaú, em João Pessoa. Juntos,…