A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso após assaltar passageiros de ônibus na Capital

Na tarde desta segunda-feira (19), um homem foi preso suspeito de assaltar passageiros de um ônibus em João Pessoa. De acordo com as vítimas, o criminoso agiu sozinho e foi preso após perseguição policial pelas ruas do bairro de Jaguaribe.

As vítimas disseram que o homem anunciou o assalto e logo passou a recolher celulares e outros pertences dos passageiros. No entanto, ao trafegar pela avenida Vasco da Gama, o ônibus precisou parar devido a uma ocorrência policial que estava acontecendo no local, quando bandidos teriam tentado assaltar uma concessionária e foram baleados.

Assustado com a quantidade de policiais no local, o homem ordenou que o motorista abrisse a porta para que ele descesse, porém, assim que desembarcou, os passageiros conseguiram acionar alguns policiais que estavam na área e apontar o criminoso. 

O homem tentou fugir pulando o muro do Centro Administrativo do Governo do Estado, mas não escapou. Ele foi detido e com ele a polícia encontrou celulares e uma arma de brinquedo.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe