A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso após assaltar mercadinho do presidente da Câmara de Santa Rita

José de Arimatéia Albino dos Santos, 30 anos, foi preso neste final de semana após assaltar o mercadinho É Delícia, de propriedade do presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, vereador Ednaldo Pereira de Santana, localizado na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Centro daquela cidade.

Segundo a Polícia, o acusado tentou roubar cinco litros de whisky e vodka do estabelecimento. Arimatéia foi detido por funcionários do local e entregue à Polícia, que encaminhou o acusado à 6ª Delegacia Distrital.

Menores são apreendidas

As menores J.M.B, 11 anos, e R.E.S, 12 foram apreendidas pela Polícia neste final de semana após furtarem uma caixa de chocolates e descartáveis do Varejão do Preço, localizado na feira de Tibiri, no bairro de mesmo nome, em Santa Rita.

As menores foram encaminhadas à 6ª Delegacia Distrital em companhia dos pais, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe