Por pbagora.com.br

José de Arimatéia Albino dos Santos, 30 anos, foi preso neste final de semana após assaltar o mercadinho É Delícia, de propriedade do presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, vereador Ednaldo Pereira de Santana, localizado na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Centro daquela cidade.

Segundo a Polícia, o acusado tentou roubar cinco litros de whisky e vodka do estabelecimento. Arimatéia foi detido por funcionários do local e entregue à Polícia, que encaminhou o acusado à 6ª Delegacia Distrital.

Menores são apreendidas

As menores J.M.B, 11 anos, e R.E.S, 12 foram apreendidas pela Polícia neste final de semana após furtarem uma caixa de chocolates e descartáveis do Varejão do Preço, localizado na feira de Tibiri, no bairro de mesmo nome, em Santa Rita.

As menores foram encaminhadas à 6ª Delegacia Distrital em companhia dos pais, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Thiago Moraes
 

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…