A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso após arrombar oficina e furtar moto, em Campina Grande

Um homem foi preso em Campina Grande suspeito de arrombar uma oficina e furtar uma moto e dois capacetes, nesse sábado (5), no bairro da Liberdade. O suspeito foi preso nas proximidades do local do crime e encaminhado para a Central de Polícia.

De acordo com as imagens de câmeras de segurança, após furtar a moto de dentro do estabelecimento, o suspeito estacionou o veículo, voltou ao local para pegar dois capacetes e em seguida fugiu. O crime só foi percebido quando o dono da oficina chegou. A moto ainda não foi localizada.

Segundo o Cabo da Polícia Militar, Julierme Maciel, o preso de 37 anos nega o arrombamento e o furto. O suspeito segue na Central da Polícia onde aguarda a audiência de custódia prevista para a segunda-feira (7).

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe