Por pbagora.com.br

Um homem foi preso em Campina Grande suspeito de arrombar uma oficina e furtar uma moto e dois capacetes, nesse sábado (5), no bairro da Liberdade. O suspeito foi preso nas proximidades do local do crime e encaminhado para a Central de Polícia.

De acordo com as imagens de câmeras de segurança, após furtar a moto de dentro do estabelecimento, o suspeito estacionou o veículo, voltou ao local para pegar dois capacetes e em seguida fugiu. O crime só foi percebido quando o dono da oficina chegou. A moto ainda não foi localizada.

Segundo o Cabo da Polícia Militar, Julierme Maciel, o preso de 37 anos nega o arrombamento e o furto. O suspeito segue na Central da Polícia onde aguarda a audiência de custódia prevista para a segunda-feira (7).

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

PRF registra quatro acidentes nas BRs da Grande JP por conta das chuvas

Pelo menos cinco veículos se envolveram em acidentes nas BRs da Paraíba na manhã desta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que caem desde a madrugada. De acordo com…

PM e PC recuperam em Barra de São Miguel-PB, uma carga roubada em PE

Na manhã de ontem 25/02(quinta feira) as Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, recuperam na cidade de Barra de São Miguel uma carga de bebidas que havia sido roubada…