Um homem foi preso na noite desta terça-feira (06) em Santa Rita acusado de utilizar armas para ameaçar e amedrontar sua família. Com o homem de 49 anos foram apreendidas duas espingardas, sendo uma de calibre 12 e outra de calibre 20.

Uma viatura de Tibiri, em Santa Rita, atendendo chamado do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foi até a residência do acusado por volta das 20h e encontrou as armas de fogo. Luiz Gomes de Oliveira, de 49 anos, já tinha passagem pela polícia.

Segundo o filho do acusado, o homem usava os armamentos que tinha para ameaçar sua família. O acusado e todo material apreendido foram 6°Delegacida Distrital para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…

Suspeitos de tentar assaltar CBTU em João Pessoa são presos

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que teriam participado da tentativa de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (16), na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do…