Um homem foi preso na noite desta terça-feira (06) em Santa Rita acusado de utilizar armas para ameaçar e amedrontar sua família. Com o homem de 49 anos foram apreendidas duas espingardas, sendo uma de calibre 12 e outra de calibre 20.

Uma viatura de Tibiri, em Santa Rita, atendendo chamado do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foi até a residência do acusado por volta das 20h e encontrou as armas de fogo. Luiz Gomes de Oliveira, de 49 anos, já tinha passagem pela polícia.

Segundo o filho do acusado, o homem usava os armamentos que tinha para ameaçar sua família. O acusado e todo material apreendido foram 6°Delegacida Distrital para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de Sapé é condenada a 8 anos e 4 meses de prisão

A ex-prefeita do Município de Sapé, Maria Luzia do Nascimento, foi condenada a uma pena de oito anos e quatro meses de reclusão e 333 dias-multa, por ter desviado dinheiro…

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…