A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto suspeito de ‘enaltecer’ o serial killer Lázaro Barbosa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um jovem suspeito de “enaltecer” o serial killer Lázaro Barbosa foi morto durante uma operação policial no Maranhão. O rapaz havia sido denunciado por fazer postagens nas redes sociais com ameaças e “enaltecendo” a figura de Lázaro, que está foragido da polícia há mais de 10 dias. O jovem morava no Povoado Calumbi e foi morto em casa no último sábado (19).

Segundo uma nota divulgada pela Delegacia Regional de Presidente Dutra, no Maranhão, o jovem denunciado “teria publicado fotos segurando uma faca, dando a entender que faria algo semelhante, levando parte da população ao desespero”.

“Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz estava na casa na companhia apenas de um senhor de 90 anos e não atendeu a ordem policial, tentando atacar os Policiais (conforme B.O. registrado), os quais diante da situação apresentada, tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra o rapaz”, afirmou a Polícia.

Segundo a Delegacia, o jovem baleado foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital da cidade, onde chegou com vida. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do rapaz.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe