A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto no Açude Novo em CG

 Por volta das 23h50 deste domingo (24/09) um homem foi assassinado a tiros no Parque do Açude Novo, nas imediações do Museu de Artes Assis Chateaubriand, no Centro de Campina Grande. O homicida atirou pelas costas.

O IPC constatou que Arlan Batista Silva, de 30 anos, massagista, que morava na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Liberdade, foi morto com quatro disparos de revólver, sendo dois nas costas, um nas nádegas e outro no braço direito.

O caso passa a ser investigado pelo delegado Antônio Lopes e equipe.

As primeiras informações obtidas pelas polícias militar e civil são de que ele teria saído de um bar no entorno da câmara municipal, foi seguido e alvejado.
O SAMU ainda foi chamado ao local, mas Arlan já não apresentava sinais vitais.

Qualquer informação disque 197.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe