Por pbagora.com.br

Um homem foi executado na frente do Hospital de Ortotrauma, o Trauminha, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (23).

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e um outro homem estavam sendo perseguidos por uma dupla em uma motocicleta. Um deles, conseguiu pular o muro do hospital, mas o outro continuou correndo, foi baleado e morreu na entrada da unidade de saúde.

 

Uma equipe do Samu chegou a realizar atendimentos ao homem atingido pelos disparos, mas ele não resistiu e morreu na porta de entrada do ambulatório do hospital. 

A polícia suspeita de que os homens que fugiam eram presidiários do regime semiaberto. A vítima não foi identificada. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

 

Redação

Notícias relacionadas

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…