A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto na porta do Trauminha

Um homem foi executado na frente do Hospital de Ortotrauma, o Trauminha, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (23).

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e um outro homem estavam sendo perseguidos por uma dupla em uma motocicleta. Um deles, conseguiu pular o muro do hospital, mas o outro continuou correndo, foi baleado e morreu na entrada da unidade de saúde.

 

Uma equipe do Samu chegou a realizar atendimentos ao homem atingido pelos disparos, mas ele não resistiu e morreu na porta de entrada do ambulatório do hospital. 

A polícia suspeita de que os homens que fugiam eram presidiários do regime semiaberto. A vítima não foi identificada. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe