Em m ais um crime brutal na Paraíba, um homem foi assassinado a tiros na frente do filho e da esposa. O crime que movimentou a área policial foi cometido  na noite desse domingo (17), na cidade de Fagundes, no Agreste Paraibano.

 

Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), Leonardo Silva de Andrade, 33 anos, estava com a esposa e o filho no momento em que foi abordado por um homem em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, e usando capacete azul e óculos escuros.

 

Ainda de acordo com a polícia, a mulher pediu para o companheiro corresse no entanto não deu tempo. A vítima foi atingida por três disparos na cabeça e veio a óbito no local do crime.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era envolvida com o tráfico de entorpecente na região. O suspeito do homicídio fugiu em direção a cidade de Queimadas e até o fechamento dessa matéria ainda não tinha sido preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de roubo e porte ilegal de arma são presos em JP

A Polícia Civil prendeu dois homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tentativa de roubo no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.…

Operação apreende 37 motocicletas irregulares após ‘rolezinho’, em CG

Através da Operação Cidade Segura, a Polícia Militar apreendeu 37 motocicletas irregulares, na noite da terça-feira (17), em Campina Grande. De acordo com a PM, a operação foi realizada com…