Um homem foi morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em João Pessoa.

O crime aconteceu no bairro do Varadouro, e acordo com a Polícia Civil, o homem teria sido morto com uma pancada na nuca efetuada com a tampa da descarga. O corpo foi encontrado por uma camareira do local.

Ainda segundo a polícial, a vítima chegou acompanhada de um homem, a pé, na noite do sábado (14). Na madrugada do domingo, um deles foi embora. O homem que ficou foi encontrado morto no início da tarde do domingo.

A vítima ainda não foi identificada, mas a Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito do crime. Até as 5h55 ele não foi localizado e também não havia informações sobre a motivação do crime.

Redação

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

Justiça retoma apreciação de ação proposta por Cartaxo para não ser punido pelo não pagamento de emendas impositivas

Nesta quarta-feira (23), o Tribunal de Justiça da Paraíba, retoma a apreciação da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pela Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa que solicita que o…