A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em João Pessoa

Um homem foi morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em João Pessoa.

O crime aconteceu no bairro do Varadouro, e acordo com a Polícia Civil, o homem teria sido morto com uma pancada na nuca efetuada com a tampa da descarga. O corpo foi encontrado por uma camareira do local.

Ainda segundo a polícial, a vítima chegou acompanhada de um homem, a pé, na noite do sábado (14). Na madrugada do domingo, um deles foi embora. O homem que ficou foi encontrado morto no início da tarde do domingo.

A vítima ainda não foi identificada, mas a Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito do crime. Até as 5h55 ele não foi localizado e também não havia informações sobre a motivação do crime.

Redação

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe