A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto em João Pessoa e ex-enteado é principal suspeito

Mais um assassinato foi registrado pelas Policias Militar e Civil em João Pessoa. Um homem de 30 anos morto no bairro do Valentina, na tarde da segunda-feira (4)

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-enteado da vítima. Segundo o delegado Paulo Josafá, o filho da ex-esposa de Humberto Soares da Trindade, morto com cinco tiros, foi visto no local no momento do homicídio.

Segundo o delegado, o ex-enteado chegou em uma moto, com outro homem, e ficou a cem metros do local onde Humberto estava. Em seguida, indicou quem seria a vítima. O homem que estava com o ex-enteado, de acordo com o delegado, deu a volta no quarteirão, abordou Humberto, anunciou um suposto assalto e disparou os cinco tiros contra ele. Pelo menos três atingiram a região da cabeça.

Ainda conforme informações da polícia, há duas principais linhas de investigação sendo conduzidas pela Polícia Civil para identificar a motivação do homicídio. Uma delas é o atraso do pagamento de uma pensão ao filho da ex-esposa de Humberto e a guarda desse filho. "É a principal linha de investigação, mas não podemos dizer que outra linha não está sendo levantada", declarou o delegado.

O celular de Humberto Trindade vai ser entregue ao Instuto de Polícia Científica (IPC) para ser periciado, já que existe uma suspeita de que ele foi chamado, através de uma ligação, para ir até o local do crime. Além disso, o ex-enteado, principal suspeito, até às 6h40 desta terça-feira não havia sido localizado. Segundo o delegado que está a frente do caso, a ex-esposa da vítima será intimada para prestar depoimento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe