A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto em emboscada

 Um comerciante de 53 anos foi morto a tiros quando transitava de moto em uma estrada vicinal na zona rural de Alagoa Grande.

 

Segundo informações, o crime ocorreu na tarde de ontem quarta-feira (21), e a principal suspeita da Polícia Civil é de que o homem foi vítima de uma emboscada, já que nada foi levado da vítima, descartando latrocínio.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava passando por uma estrada no sítio Usina Tanques quando foi atingido por um tiro na cabeça e morreu ainda no local.

 

Os policiais acreditam que o autor do crime estava escondido em uma pequena estrada e esperou a vítima passar para começar atirar.

 

O corpo do homem caiu junto com a moto, que ficou em cima de uma das pernas dele. A polícia não tem informações sobre o autor do crime, nem motivações.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe