Por pbagora.com.br

 Um comerciante de 53 anos foi morto a tiros quando transitava de moto em uma estrada vicinal na zona rural de Alagoa Grande.

 

Segundo informações, o crime ocorreu na tarde de ontem quarta-feira (21), e a principal suspeita da Polícia Civil é de que o homem foi vítima de uma emboscada, já que nada foi levado da vítima, descartando latrocínio.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava passando por uma estrada no sítio Usina Tanques quando foi atingido por um tiro na cabeça e morreu ainda no local.

 

Os policiais acreditam que o autor do crime estava escondido em uma pequena estrada e esperou a vítima passar para começar atirar.

 

O corpo do homem caiu junto com a moto, que ficou em cima de uma das pernas dele. A polícia não tem informações sobre o autor do crime, nem motivações.

 

Redação

 

 

Notícias relacionadas

Após troca de tiros com a Polícia, homem fica ferido em João Pessoa

Após troca de tiros com a Polícia Militar, um homem ficou ferido em João Pessoa. A troca de tiros tiros aconteceu na comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco. Segundo…

Polícia prende suspeito de matar vizinho a facadas em JP

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prendeu em flagrante um homem de 26 anos que é suspeito de matar o próprio vizinho a…