A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto em ataque a tiros na comunidade São Domingos, em JP

Mais uma note violenta na capital, ocorreu ontem (19), quando um homem foi morto em um ataque a tiros, na comunidade São Domingos, bairro Altiplano, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o homem foi surpreendido por atiradores que fugiram logo após o ataque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado mas apenas constatou a morte da vítima. O crime aconteceu perto de um pequeno estabelecimento comercial.

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia. Segundo a polícia, a vítima responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e é suspeito de um homicídio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe