A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto e outros sofrem tentativa de homicídio

Um homem foi morto e outros dois sofreram tentativa de homicídio na grande João Pessoa entre a noite de ontem, quarta-feira (16) e a manhã desta quinta-feira (17).

 

O primeiro caso foi registrado na cidade de Bayeux, próximo ao antigo Mercado Modelo da cidade. A vítima foi baleada com vários tiros próximo a uma parada de ônibus de Bayeux. Ele se feriu e caiu na calçada. Pessoas ajudaram no socorro e ele foi levado ao hospital.

 

Horas depois, um jovem identificado como José Carlos Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto por dois homens na rua Severino Joaquim Nascimento, em Alhandra.

 

E na manhã de hoje, um albergado foi baleado na rua Domingos José da Paixão, a principal do Mussumago, Valentina. José Pessoa da Silva, de 39 anos, conhecido como ‘menininho’, tinha acabado de sair do presídio onde passou a noite quando foi atingido pelos tiros. Ele foi socorrido em um carro particular e encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira. Uma perícia foi realizada e a Polícia Civil investiga o caso.

 

Até o momento ninguém foi preso por nenhum dos crimes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe