Por pbagora.com.br

Um homem foi morto e outros dois sofreram tentativa de homicídio na grande João Pessoa entre a noite de ontem, quarta-feira (16) e a manhã desta quinta-feira (17).

 

O primeiro caso foi registrado na cidade de Bayeux, próximo ao antigo Mercado Modelo da cidade. A vítima foi baleada com vários tiros próximo a uma parada de ônibus de Bayeux. Ele se feriu e caiu na calçada. Pessoas ajudaram no socorro e ele foi levado ao hospital.

 

Horas depois, um jovem identificado como José Carlos Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto por dois homens na rua Severino Joaquim Nascimento, em Alhandra.

 

E na manhã de hoje, um albergado foi baleado na rua Domingos José da Paixão, a principal do Mussumago, Valentina. José Pessoa da Silva, de 39 anos, conhecido como ‘menininho’, tinha acabado de sair do presídio onde passou a noite quando foi atingido pelos tiros. Ele foi socorrido em um carro particular e encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira. Uma perícia foi realizada e a Polícia Civil investiga o caso.

 

Até o momento ninguém foi preso por nenhum dos crimes.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…