A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto e outro fica ferido após tentativa de assalto em João Pessoa

Um homem morreu e outro ficou ferido após um policial à paisana intervir em assalto em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15|), no bairro Valentina Figueiredo, nas imediações da comunidade Torre de Babel. Zona Sul da Capital.

De acordo com a Polícia Militar, os dois teriam praticado vários assaltos nas redondezas. Eles teriam roubado uma motocicleta e fugido, mas um policial à paisana que passava pelo local tentou intervir na situação. A dupla atirou contra o policial, que revidou e acertou um tiro na cabeça de um dos suspeitos, que morreu no local. O outro suspeito também foi atingido, mas sobreviveu.

Uma viatura do Samu foi chamada até o local e constou o óbito de um dos suspeitos e o outro foi levado para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O dono da moto foi localizado e confirmou que foi vítima de assalto. O policial que atirou e as vítimas dos assaltos foram até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, para registrarem boletim de ocorrência e prestarem esclarecimentos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe