Por pbagora.com.br

Um homem morreu e outro ficou ferido após um policial à paisana intervir em assalto em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15|), no bairro Valentina Figueiredo, nas imediações da comunidade Torre de Babel. Zona Sul da Capital.

De acordo com a Polícia Militar, os dois teriam praticado vários assaltos nas redondezas. Eles teriam roubado uma motocicleta e fugido, mas um policial à paisana que passava pelo local tentou intervir na situação. A dupla atirou contra o policial, que revidou e acertou um tiro na cabeça de um dos suspeitos, que morreu no local. O outro suspeito também foi atingido, mas sobreviveu.

Uma viatura do Samu foi chamada até o local e constou o óbito de um dos suspeitos e o outro foi levado para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O dono da moto foi localizado e confirmou que foi vítima de assalto. O policial que atirou e as vítimas dos assaltos foram até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, para registrarem boletim de ocorrência e prestarem esclarecimentos.

Redação

Notícias relacionadas

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…

PRF prende homem com pistola e munição no sertão paraibano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã do último sábado (17), um homem com uma pistola e sete munições. A ação ocorreu no sertão paraibano quando os…