A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto e mulher é atingida por bala perdida enquanto trabalhava num bar, em Santa Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher de 19 anos foi atingida por uma bala perdida dentro de um bar, na noite de hoje (10), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito chegou ao estabelecimento comercial e efetuou disparos contra José Roberto Oliveira da Silva Júnior, de 24 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, um dos disparos atingiu de raspão uma jovem de 19 anos, que estava trabalhando como garçonete no bar. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, e em seguida, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Até as 10h, o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe