Por pbagora.com.br

Um homem foi morto e uma criança de 11 anos ficou ferida por bala perdida na frente de um circo, em Sousa, Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (03). A vítima foi identificada como sendo Francisco Leandro Granjeiro, de 22 anos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto perseguiram a vítima, que tentou fugir no bairro do Mutirão, mas foi atingido com um tiro na cabeça e outro no braço pelos suspeitos, próximo a entrada de um circo onde ele possivelmente tentaria se abrigar.

A criança estava com familiares e foi atingida por uma bala perdida na coxa esquerda. Ela não tinha nenhuma relação com os suspeitos e nem com a vítima e foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, onde foi submetida a uma pequena cirurgia e passa bem. O corpo de Leandro foi encaminhado para o Numol de Cajazeiras.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado carbonizado com marca de tiros, no Agreste

O corpo de um homem identificado como Manoel Carlos Elfilio Veloso, de 57 anos, foi encontrado carbonizado e com marca de tiro, na noite desta quinta-feira (03), na cidade de Barra…

PC prende homem e recupera ares-condicionados da prefeitura de Alhandra

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alhandra, com apoio de agentes do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, prendeu em flagrante ontem (3) um…