A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto e criança é ferida por bala perdida na frente de um circo em Sousa

Um homem foi morto e uma criança de 11 anos ficou ferida por bala perdida na frente de um circo, em Sousa, Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (03). A vítima foi identificada como sendo Francisco Leandro Granjeiro, de 22 anos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto perseguiram a vítima, que tentou fugir no bairro do Mutirão, mas foi atingido com um tiro na cabeça e outro no braço pelos suspeitos, próximo a entrada de um circo onde ele possivelmente tentaria se abrigar.

A criança estava com familiares e foi atingida por uma bala perdida na coxa esquerda. Ela não tinha nenhuma relação com os suspeitos e nem com a vítima e foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, onde foi submetida a uma pequena cirurgia e passa bem. O corpo de Leandro foi encaminhado para o Numol de Cajazeiras.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe