A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto dentro de casa na Paraíba e PM acredita em latrocínio

 Um homem foi morto dentro de casa na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, na noite da sexta-feira (13). O corpo do homem foi encontrado pela esposa dele, que ao chegar em casa, por volta das 21h, o viu caído no chão e acionou a polícia e o Samu. A perícia identificou uma perfuração na nuca provocado por um objeto perfurocortante.

A esposa da vítima disse à polícia que uma TV LCD foi roubada da casa e por isso a PM acredita que o caso se trata de um latriocínio.

 

Segundo informações da Polícia Militar, os objetos da casa estavam espalhados, o que indica que houve luta corporal entre a vítima e o agressor. Uma equipe do Samu chegou a ir ao local, mas o médico responsável constatou que o homem já estava morto há algumas horas. Ninguém foi preso até o fim da madrugada deste sábado (14).

 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe