Por pbagora.com.br

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José Pinheiro.

Seguindo a polícia, o suspeito permaneceu no local e se apresentou aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele afirmou ter dado apenas um disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar constatou a morte do homem.

Ao ser interrogado pela delegada de homicídios Nercília Dantas, o suspeito alegou que o disparo foi legítima defesa. A vítima era cliente do bar e houve uma discussão entre os dois por causa de uma conta do estabelecimento.

Ainda segundo a delegada, a vítima chegou a agredir o proprietário do estabelecimento, que estava armado e atirou contra o homem.

O suposto autor do disparo foi preso e encaminhado à Central de Polícia. Um revólver foi apreendido e também levado para a central, onde vai passar por audiência de custódia.

Redação

Notícias relacionadas

Ação policial resulta em prisão e buscas em imóveis de suspeitos de praticar homicídios no Litoral Sul

Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira (6), uma operação nas cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, situadas no Litoral Sul da Paraíba. Cerca…

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-101, na Grande JP

O motorista de um caminhão ficou preso às ferrragens em decorrência de um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia com um carro. O caso foi registrado na madrugada de…