A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com três tiros na cabeça, em João Pessoa

Mais um assassinato foi registrado na Paraíba. Um homem foi morto a tiros na perto da casa onde mora, quando saía para trabalhar, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime que movimentou a área policial, aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), e de acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é tentativa de assalto.

 

De acordo com as primeiras investigações da PC, a vítima de 34 anos estava saindo para trabalhar, em uma moto. Perto da casa onde mora, moradores teriam escutado homens mandando a vítima entregar a moto. Em seguida, ouviram os disparos. Ele morreu com três tiros na cabeça.

 

Câmeras de segurança do local serão analisadas na tentativa de localizar os suspeitos. A vítima era ajudante de pedreiro e pais de dois filhos. Outras linhas de investigação não estão descartadas pela polícia.

 

A moto foi encontrada na mesma rua onde o crime aconteceu. Até às 8h15, os suspeitos não haviam sido localizados.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe