A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com tiros de espingarda bairro Alto das Populares, em Santa Rita

Um homem de 36 anos foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 ontem (13), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Marcelino Francisco da Silva, teria saído ainda durante a tarde dizendo a esposa que iria beber.

De acordo com o delegado Aldroville Grisi, a vítima foi atingida por dois dos tiros, um na cabeça e outro no braço.

Marcelino era conhecido da polícia pela prática de crimes patrimoniais, porém as informações ainda estão sendo apuradas. No local foram encontrados cartuchos calibre 12, sendo um deflagrado e o outro não deflagrado, provavelmente seja uma arma de repetição.

“A cena do crime possui alguns vestígios e nós iremos analisar junto com a perícia”, informou o delegado. Até o momento ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe