Por pbagora.com.br

Um homem de 36 anos foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 ontem (13), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Marcelino Francisco da Silva, teria saído ainda durante a tarde dizendo a esposa que iria beber.

De acordo com o delegado Aldroville Grisi, a vítima foi atingida por dois dos tiros, um na cabeça e outro no braço.

Marcelino era conhecido da polícia pela prática de crimes patrimoniais, porém as informações ainda estão sendo apuradas. No local foram encontrados cartuchos calibre 12, sendo um deflagrado e o outro não deflagrado, provavelmente seja uma arma de repetição.

“A cena do crime possui alguns vestígios e nós iremos analisar junto com a perícia”, informou o delegado. Até o momento ninguém foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais militares que enfrentaram quadrilhas de ataques a bancos na PB são condecorados

Integrantes do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) da Polícia Militar, que têm enfrentado e desarticulado várias quadrilhas de ataques a bancos, foram condecorados por toda a…

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…