A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com pauladas em Bayeux e suspeito é preso

Após ser agredido um torneiro mecânico morto no fim da noite desta quinta-feira (25), no Centro de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, todas as características apontam que o homem foi morto a pauladas, porque ao lado do corpo estava o pedaço de madeira que teria sido usado no crime. Um jovem foi preso suspeito do crime.

Reginaldo Soares da Silva tinha 41 anos e foi encontrado em frente a uma oficina, rua Francisco Marques da Fonseca.

O Samu foi acionado até o local, mas quando chegou o homem já estava morto. Segundo informações colhidas pela PM no local, a vítima costumava frequentar o bar onde estava antes de ser morto e o crime pode ser sido cometido por alguém que estava com ele.

Pouco tempo após o crime, um homem de 19 anos foi preso suspeito de ter cometido o homicídio.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe