Por pbagora.com.br

Na manhã deste domingo (27), um crime brutal foi registrado no bairro do Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa. Um homem foi morto com 15 tiros.

O crime aconteceu na Rua Carmem Miranda por volta das 5h e de acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados após moradores escutarem disparos.

No local do crime, a polícia se deparou com a vítima já sem vida. Segundo dados da perícia, 15 tiros acertaram o corpo do homem.

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima chegou ao local em um carro com os suspeitos, que o colocaram pra fora do veículo e efetuaram os disparos.

A vítima morava na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Estava em João Pessoa para as festividades de fim de ano.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…

Delegado morre em acidente entre carro e motocicleta no Agreste da Paraíba

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (17) vitimou fatalmente o delegado da Polícia Civil, Heriberto Paulino da Costa Silva. Uma colisão envolvendo uma carro e uma motocicleta aconteceu…