A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com mais de 15 tiros em bairro de João Pessoa

Na manhã deste domingo (27), um crime brutal foi registrado no bairro do Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa. Um homem foi morto com 15 tiros.

O crime aconteceu na Rua Carmem Miranda por volta das 5h e de acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados após moradores escutarem disparos.

No local do crime, a polícia se deparou com a vítima já sem vida. Segundo dados da perícia, 15 tiros acertaram o corpo do homem.

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima chegou ao local em um carro com os suspeitos, que o colocaram pra fora do veículo e efetuaram os disparos.

A vítima morava na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Estava em João Pessoa para as festividades de fim de ano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe