A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com 2 tiros na cabeça em Cruz das Armas

Homem é executado com 2 tiros na cabeça em Cruz das Armas

Jeferson das Neves Silva, de 18 anos de idade, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26), por volta de 01h00. Ele foi morto com dois tiros de revólver que lhe atingiram a cabeça. O crime aconteceu no bairro de Cruz das Armas, nas proximidades do Clube Internacional.

De acordo com a polícia, os disparos contra a vítima foram escutados pelas pessoas que participavam de uma festa no Clube Internacional. Ainda de acordo com a polícia, Jeferson das Neves foi morto quando bebia com dois homens em uma barraca que fica nas proximidades do clube.

O caso está com a Delegacia de Homicídios, na Capital, sendo investigado pelo delegado Marcos Vasconcelos. Os dois homens que bebiam com a vítima foram presos em flagrante e estão na Central. O corpo de Jeferson das Neves Silva foi levado para o Instituto de Polícia Científica para necrópsia.

Do portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe