Por pbagora.com.br

 Depois de um final de semana violento, em que um homem foi morto com 19 tiros, Campina Grande voltou a ver uma cena sangrenta. Desta vez um homem foi assassinado com 12 tiros. O tiroteio que movimentou a área policial, aconteceu no bairro Palmeira.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) a vítima foi atingida com pelo menos 12 tiros e morreu na hora.

Ao todo, seis disparos atingiram a cabeça da vítima, enquanto cinco foram no tórax e um no braço. Ainda conforme o Ciop, os moradores do local se recusaram a dar detalhes sobre o que teria acontecido, mas confirmaram que várias pessoas trocaram tiros na rua, causando correria.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do crime, mas já encontrou o homem baleado sem vida. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que também esteve no bairro para realizar a perícia. Ainda não se sabe o que teria motivado o tiroteio, nem quantas pessoas teriam participado do homicídio.

A Polícia civil investiga o crime.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de praticar assalto após sair de consultório odontológico é preso, em JP

No final da manhça desta terça-feira (13), um homem foi preso ao sair de um consultório odontológico no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações aítimas tiveram celulares…

Polícia prende suspeitos de assaltos na cidade de Itabaiana

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (12), três suspeitos que estariam praticando assaltos na cidade de Itabaiana e escondendo as armas e outros objetos de crimes em uma casa, às…