A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto após tiroteio no meio da rua em Campina Grande

 Depois de um final de semana violento, em que um homem foi morto com 19 tiros, Campina Grande voltou a ver uma cena sangrenta. Desta vez um homem foi assassinado com 12 tiros. O tiroteio que movimentou a área policial, aconteceu no bairro Palmeira.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) a vítima foi atingida com pelo menos 12 tiros e morreu na hora.

Ao todo, seis disparos atingiram a cabeça da vítima, enquanto cinco foram no tórax e um no braço. Ainda conforme o Ciop, os moradores do local se recusaram a dar detalhes sobre o que teria acontecido, mas confirmaram que várias pessoas trocaram tiros na rua, causando correria.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do crime, mas já encontrou o homem baleado sem vida. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que também esteve no bairro para realizar a perícia. Ainda não se sabe o que teria motivado o tiroteio, nem quantas pessoas teriam participado do homicídio.

A Polícia civil investiga o crime.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe