A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto após invadir casa para assaltar no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande

A Polícia Militar registrou ontem (01), no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande, que um homem foi morto após invadir uma casa para assaltar em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O suspeito foi atingido por disparos realizados pelo proprietário do imóvel, segundo a Polícia Militar. O baleado estaria acompanhado de um parceiro, que não foi atingido. Esta segunda pessoa conseguiu fugir após os disparos.

Não foram divulgados outros detalhes sobre o caso pela polícia. A identidade do suspeito também não foi divulgada. Ele, contudo, estava com vários objetos que seriam levados da residência.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe