Por pbagora.com.br

Na tarde desta quinta-feira (15), um homem foi morto a tiros nas proximidades do mercado público de Bayeux, no bairro Imaculada, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos do crime teriam se aproximado da vítima para efetuarem os disparos. Policiais militares disseram que a arma utilizada no crime é possivelmente uma pistola calibre 380.

Ainda de acordo com investigações prévias, a vítima é suspeita de integrar um grupo responsável pelo tráfico de drogas na região. 

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…