A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros horas após tentar matar policial na PB

 Um homem de 57 anos, suspeito de tentar matar um sargento da Polícia Militar na noite de quinta-feira (2), foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com a polícia, o homem, que era ex-presidiário, estava chegando em casa quando foi baleado várias vezes. A vítima havia sido baleada na perna horas antes em uma briga com um policial militar.

Segundo informações da polícia, o ex-presidiário havia discutido com o sargento. Por conta do desentendimento, o homem de 57 anos foi armado até a casa do policial para tentar matá-lo, ainda conforme relatos colhidos pela polícia. O sargento reagiu ao perceber a aproximação do ex-presidiário e os dois iniciaram uma luta corporal.

Na confusão, o ex-detento foi baleado na perna e ambos foram para a delegacia registrar a ocorrência, mas foram liberados após não haver provas suficientes para enquadrar nenhum deles como suspeito. “Quando houve a briga e a vítima foi baleada, ambos foram liberados porque a arma em questão não tinha sido localizada, nem havia testemunhas isentas o suficiente para ajudar na confusão”, ressaltou o delegado plantonista de Homicídios, Cláudio Coutinho.

Por conta das circunstâncias do homicídio, Cláudio Coutinho apontou o sargento da PM como um dos principais suspeitos do crime. “O sargento é um suspeito em potencial, mas vamos investigar com cautela. Vamor tentar localizá-lo e apurar o caso”, completou. O delegado comentou em entrevista à TV Cabo Branco que o ex-presidiário havia sido preso anteriormente por três homicídios.

Outro homicídio na Zona Oeste
Por volta das 19h de quinta-feira (2), no bairro do Rangel, também na Zona Oeste da capital paraibana, um jovem de 21 anos foi baleado por um homem em uma motocicleta enquanto caminhava. O jovem foi socorrido por testemunhas e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe