Por pbagora.com.br

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (17), na ladeira que liga os bairros de Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa. Segundo informações colhidas pela polícia no local, o homem foi surpreendido por atiradores que fugiram logo em seguida.

A morte do homem foi constatada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia, que deve recolher o corpo para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor. O crime deve ser investigado pela polícia Civil.

Mais cedo, também ontem (17), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Manoel Pitombeira, bairro do Grotão. A vítima foi socorrida sem gravidade para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi surpreendido pelos atiradores, que fugiram logo após o crime.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende homens suspeitos de tentativa de homicídio contra vice-prefeito de Monteiro

A polícia prendeu dois irmãos suspeitos de tentativa de homicídio contra Celecieno Alves Bispo, vice-prefeito da cidade de Monteiro, na Paraíba. Os dois homens foram presos na cidade de Sertânia,…

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…