A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros entre os bairros de Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (17), na ladeira que liga os bairros de Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa. Segundo informações colhidas pela polícia no local, o homem foi surpreendido por atiradores que fugiram logo em seguida.

A morte do homem foi constatada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia, que deve recolher o corpo para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor. O crime deve ser investigado pela polícia Civil.

Mais cedo, também ontem (17), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Manoel Pitombeira, bairro do Grotão. A vítima foi socorrida sem gravidade para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi surpreendido pelos atiradores, que fugiram logo após o crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe