A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros enquanto preparava festa de filho

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O município de Santa Rita, localizado na região metropolitana de João Pessoa, Capital da Paraíba, foi palco de mais um assassinato. A ocorrência, dessa vez, aconteceu na noite de ontem, domingo (04), na rua Ivan Bichara, em Tibiri II.

De acordo com informações, Maciel Ferreira dos Santos, 33 anos, organizava algumas mesas para a festa de aniversário do filho, que aconteceria na próxima semana, quando foi surpreendido por um homem que chegou de moto e efetuou vários disparos.

O tiro atingiu a cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia segue investigando o caso, para identificar o autor dos disparos. 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe