A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros enquanto caminhava na cidade de Bayeux

 A Polícia Militar foi chamada na noite de ontem (27), apara averiguar um assassinato de um homem morto por vários disparos de arma de fogo na cabeça e no pescoço, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. A polícia recebeu informações de populares que o crime teria sido cometido por dois homens em uma moto.

O homem cuidava de carros e foi executado na Rua Engenheiro de Carvalho, quando tentava cruzar a linha de trem. A mãe da vítima, Eliane de Sousa Dantas, disse que ele era usuário de drogas e que vivia na rua.

“Ele não mexia com ninguém, o problema dele era com a família – procurar a família. Quando ele queria alguma coisa, chegava: mãe, me dê aí, mãe, dez reais. Me dê cinco. Mas eu não sabia que tão grave iria acontecer isso com ele não. Quando ele queria batalhar para fumar, ele olhava carro,  pedia cinquenta centavos a um, a outro”, disse.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe