Mais um assassinato foi registrado em Campina Grande, subindo para 180 o número de homicídios ocorridos no município somente este ano. Os números superioram aos 170 casos de 2012. Desta vez um homem de 27 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (26). Segundo a polícia, dois suspeitos foram identificados e a investigação trabalha com a hipótese de execução. A vítima levou cinco tiros na cabeça e outros no resto do corpo, que apresentava marcas de pelo menos 13 perfurações.
O crime aconteceu por volta das 10h próximo a um bar no bairro do Pedregal. A delegada de homicídios Maíra Roberta informou que ele já tinha sido apreendido e cumprido medida socioeducativa no Lar do Garoto, em Lagoa Seca. A motivação do crime ainda é ignorada pela polícia. O homem estava desempregado.
A Polícia Civil está investigando os motivos do crime, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas. Viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até as 15h nenhum suspeito do crime foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Redação