A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros dentro de lanchonete em Jericó

Uma discussão supostamente banal vitimou mais uma pessoa, na noite de ontem (05), quando um homem foi assassinado a tiros, dentro de uma lanchonete na cidade de Jericó, no Sertão paraibano. A vítima estava no estabelecimento com outro homem, quando eles foram surpreendidos pelos suspeitos que estavam em uma moto.

Os suspeitos chegaram no local atirando contra os homens.  Uma das vítimas morreu no local, enquanto que a segunda vítima foi socorrida para o hospital da cidade.

A Polícia Militar isolou o local e a perícia foi acionada.  Não há informações sobre o que teria motivado os crimes, nem dos autores.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe