A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros dentro de carro e outro fica ferido, em JP

Mais um assassinato foi registrado em João Pessoa. Desta vez um homem foi morto a tiros, ao lado de um cemitério no bairro José Américo. Segundo a polícia, ele estava dentro de um carro com outro homem, de 24 anos, que também ficou ferido.

A vítima que ficou ferida foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde. Não há informações de quem teria cometido o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma moto. Até as 10h15 desta segunda-feira nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe