A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros dentro de carro e mulher fica ferida em JP

Um homem morreu e uma mulher ficou ferido durante um homicídio na manhã desta terça-feira (29), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Os dois estavam dentro de um carro, quando dois homens em uma moto atiraram. Duas crianças estavam no banco de trás do carro, mas não foram atingidas.

A mulher foi encaminhada ao Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, e, de acordo com o delegado Hugo Helder o estado de saúde dela é grave.

Um outro homem também deu entrada no hospital com um ferimento de arma de fogo na virilha. Ele informou que passava no local e foi atingido pelos disparos. No entanto, por cautela, a polícia decidiu deixá-lo sob custódia para investigar se ele participou ou não do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que ficou ferido já é investigado por outros casos. A polícia não encontrou arma com ele.

G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe