A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros após ter apartamento invadido no bairro do Colinas do Sul, em JP

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada de hoje (19), em João Pessoa, após ter seu apartamento invadido por dois suspeitos. O caso foi registrado no bairro do Colinas do Sul.

Os criminosos teriam arrombado a porta e disparado contra a vítima, após ela perceber a ação. O alvo dos suspeitos era natural de Pernambuco e já havia sido preso pelo crime de assalto e já respondeu por participação em um duplo homícídio, quando foi absorvido. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo, de 43 anos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento, mas apenas constataram o óbito. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a prisão dos suspeitos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe